O que diz a súmula sobre a expulsão de Patrick no Gre-Nal

O que diz a súmula sobre a expulsão de Patrick no Gre-Nal

Ao final do Gre-Nal 434, o meio-campista Patrick foi expulso. O jogador se envolveu em confusão com atletas do rival porque pegou um caixão para provocar depois da vitória no clássico.

Em súmula, o árbitro da partida, Marcelo de Lima Henrique, explicou o cartão vermelho:

“Por dirigir-se até a arquibancada onde se encontravam torcedores do SC Internacional e receber duas placas em formato de caixão com as cores do Grêmio FBPA, com a figura de uma cruz e a letra “b”. Informo que, após receber as placas, o atleta retornou ao campo de jogo levantando-as e exibindo para todo estádio em tom provocativo.”

Já para o lateral-esquerdo Cortez:

“Por correr em direção ao seu adversário de número 88, Patrick do Nascimento, que estava exibindo duas placas em formato de caixão com as cores do Grêmio FBPA, com a figura de uma cruz e a letra “b”, dando um tranco com o peito no ombro do atleta adversário citado. Após esse ato, deu-se inicio a um tumulto generalizado entre os atletas de ambas equipes sendo contidos pela força de segurança.”

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais