O que diz a direção do Inter sobre os rumores a respeito de Alexandre Pato

Foto: Divulgação

O jornalista Jorge Nicola informou nesta quinta-feira em seu canal no YouTube que o ex-colorado Alexandre Pato tem proposta de clubes brasileiros. Entre as equipes, estaria uma do Rio Grande do Sul, ainda não revelada.

O empresário do atleta revelou ao jornalista que existem dois clubes brasileiros interessados. Um deles é de Porto Alegre e outro é de São Paulo. Os nomes das equipes seguem em segredo, mas pelos valores de Alexandre Pato, só haveriam duas possibilidades na capital gaúcha: o Grêmio, que luta contra o rebaixamento e o Inter, que formou o jogador e busca opções ofensivas para 2022.

Após a informação de Nicola ir ao ar, as redes sociais iniciaram os rumores de um retorno do atacante ao Internacional. A Revista Colorada entrou em contato com o vice-presidente do futebol do clube, Emílio Papaléo. O dirigente afirmou para a reportagem: “Não há nada em relação ao Pato”.

O vínculo do jogador nos Estados Unidos vai até o final do ano. De acordo com Jorge Nicola, o salário de Alexandre Pato no Orlando City é de US$ 22 mil por mês, cerca de R$ 120 mil. O clube da Flórida tentou a renovação, mas a tendência é que o atacante retorne ao futebol brasileiro para 2022.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais