O que a parte de William diz sobre o possível interesse do Inter

Foto: Ricardo Duarte/Inter

Nesta terça-feira, surgiu a informação de que William, que atua pelo Wolfsburg, estaria no radar do Internacional para 2022. O jornalista Matheus D’Ávila, da Rádio Bandeirantes, informou sobre o interesse colorado no lateral-direito.

Renzo Saravia não terá o contrato de empréstimo renovado para 2022 e os valores para tirá-lo do Porto de maneira definitiva não são baixos. Vinicius Tobias, destaque da base do Clube do Povo, está negociado com o Shakhtar Donetsk. O Internacional precisará de uma opção a Heitor, mesmo que Gabriel Mercado também cumpra a função.

William aparece como um dos nomes no radar colorado para o próximo ano, uma vez que na Alemanha tem contrato somente até junho de 2022. Contudo, uma pessoa próxima ao atleta, confirma que ainda não foi procurado pelo time de Porto Alegre.

“Neste momento não existe nada. Ninguém nos procurou. O William está focado em voltar a jogar e depois vamos tratar desses assuntos”, afirmou a fonte em contato com a reportagem da Revista Colorada. Ela também garantiu que por momento o jogador não trata de renovação com o Wolfsburg.

William recentemente publicou em suas redes sociais o desejo em retornar para o Internacional. No Instagram, em mais de uma oportunidade, o lateral-direito disse que no futuro se vê jogando com a camisa do Clube do Povo mais uma vez.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais