O provável time do Inter para o jogo contra o Santos

Foto Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional enfrenta o Santos neste domingo, em jogo que vai ser válido pela trigésima sexta rodada do Brasileirão e que acontece no Estádio Beira-Rio, às 19 horas.

Para o confronto contra os paulistas, o técnico Diego Aguirre poderá contar com o retorno do atacante Yuri Alberto. O jogador foi relacionado depois de ficar de fora dos últimos duelos do Inter pelo Brasileirão por conta de um edema ósseo no pé esquerdo.

Porém, se terá o atacante, o treinador uruguaio não poderá contar com Rodrigo Dourado. O meio-campista recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada do Brasileirão e desfalca o Inter contra o Santos.

Da mesma forma o lateral-esquerdo Paulo Victor, que foi expulso contra o Fluminense e cumpre suspensão automática. O goleiro Daniel também segue de fora se recuperando de uma fissura nas costelas.

No meio-campo, Johnny será o primeiro homem, fazendo a função de Rodrigo Dourado. O seu companheiro deverá ser Edenilson, que nesta formação recua para fazer a segunda função do setor. Maurício e Carlos Palacios disputam uma vaga mais adiantada no time.

Um provável time do Inter tem: Marcelo Lomba; Renzo Saravia, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Johnny e Edenilson; Mauricio (Carlos Palacios), Taison e Patrick; Yuri Alberto (Carlos Palacios ou Cadorini).

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais