O provável time do Inter para o jogo contra o Juventude

Foto: Divulgação / Inter

Depois de vencer o Grêmio na última rodada do Campeonato Brasileiro, no sábado, o Internacional volta a jogar nesta quarta-feira. O adversário da equipe comandada por Diego Aguirre será o Juventude.

A partida entre as duas equipes acontece em Caxias do Sul, no Estádio Alfredo Jaconi, às 21:30. Para este confronto, o treinador uruguaio não poderá contar com o lateral-esquerdo Moisés e com o atacante Taison, que não foram relacionados.

Enquanto o atacante tem uma luxação no ombro direito e previsão de retorno aos gramados em 10 dias, o lateral-esquerdo ficou em Porto Alegre para finalizar a recuperação na coxa esquerda, uma vez que voltou antes do previsto para jogar o clássico contra o Grêmio.

Diego Aguirre ainda não poderá contar com o lateral-direito Renzo Saravia e o meio-campista Patrick, que estão suspensos. O goleiro Daniel também segue de fora, com uma fissura nas costelas.

Um provável time do Inter tem: Marcelo Lomba; Heitor (Gabriel Mercado), Bruno Méndez, Cuesta e Paulo Victor; Rodrigo Dourado e Rodrigo Lindoso; Edenilson, Gabriel Boschilia (Carlos Palacios) e Mauricio; Yuri Alberto.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais