O provável time do Inter para enfrentar o Cuiabá na Arena Pantanal

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional enfrenta o Cuiabá nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. O duelo é válido pela 33ª rodada da competição nacional e o Colorado busca os três pontos para seguir na luta pela vaga direta para a próxima Copa Libertadores.

A delegação colorada chegou no final da noite em Cuiabá, com novidade entre os relacionados. Vinicius Tobias apareceu pela primeira vez entre as opções para o time principal. Contudo, o Internacional terá alguns desfalques. Daniel, Rodrigo Lindoso e Taison estão lesionados. Moisés, Víctor Cuesta e Mauricio cumprem suspensão.

A delegação colorada terá mais um integrante para a partida: Edenilson. O volante estava presente em Argentina 0x0 Brasil na terça-feira e chegou a Cuiabá nesta manhã. O camisa 8 será avaliado e, se tiver condições, entrará em campo.

O provável time do Internacional tem: Marcelo Lomba; Renzo Saravia, Bruno Méndez, Gabriel Mercado (Kaique Rocha) e Paulo Victor; Rodrigo Dourado, Johnny, Edenilson (Caio Vidal), Carlos Palacios e Patrick; Yuri Alberto.

A bola rola na Arena Pantanal a partir das 19h.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais