O provável time do Grêmio para o Gre-Nal

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Internacional enfrenta o Grêmio neste sábado, às 19 horas, no Beira-Rio, em duelo que vai ser válido pela 30ª rodada do Brasileirão.

Para o jogo, o técnico Vagner Mancini deve manter no time o atacante Campaz, que teve boa atuação diante do Atlético-MG na quarta-feira.

Desta forma, o treinador não começará com três volantes e Villasanti é o favorito a deixar o time rival para a entrada do colombiano.

Thiago Santos e Lucas Silva serão os volantes do tricolor, segundo o Globo Esporte. Mais na frente, Douglas Costa e Ferreirinha seguem nas pontas e fecham o meio-campo gremista para o Gre-Nal.

O zagueiro Kannemann retorna depois de cumprir suspensão. Uma dúvida fica por conta da lateral-direita, uma vez que contra o Atlético-MG o titular foi Rafinha e Vanderson ficou no banco.

A provável escalação do Grêmio para o Gre-Nal tem Gabriel Chapecó; Rafinha (Vanderson), Geromel, Kannemann e Cortez ; Thiago Santos, Lucas Silva, Campaz, Douglas Costa e Ferreira; Borja.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais