O provável time do Fluminense para o jogo contra o Inter

Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC

O Internacional enfrenta o Fluminense nesta quarta-feira no Maracanã. O jogo das 21:30 é válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, o técnico Marcão terá que mexer na escalação da equipe carioca.

Isso porque ele não poderá contar com o volante André, que está suspenso, e com o zagueiro Nino, que tem lesão na coxa. Desta forma, ele acionou Wellington e Lucas Claro para as suas vagas.

O treinador do Fluminense ainda pode ter mais um problema: isso porque Martinelli é dúvida para a partida contra o Inter. O jogador está com dores na coxa esquerda desde o último domingo, quando o Fluminense enfrentou o América Mineiro, e deve ser reavaliado nesta quarta-feira.

O seu reserva imediato é Gustavo Nonato, que está emprestado ao Flu pelo Inter, e dessa forma não estará em campo porque a equipe carioca precisaria pagar uma multa em caso de sua utilização. Desta forma, Calegari pode atuar como volante.

Outras opções seriam o garoto Wallace ou então a entrada de um armador, como no caso de Cazares ou Arias. O provável time do Fluminense para o jogo contra o Inter tem:

Marcos Felipe, Samuel Xavier, Luccas Claro, David Braz e Marlon; Wellington, Martinelli (Calegari, Cazares, Wallace) e Yago; Caio Paulista, Luiz Henrique e Fred.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais