O jogo que pode ser chave para Tabárez no Uruguai e Aguirre no Inter

Foto: Divulgação

No último mês, o Internacional viveu um momento de susto. O clube gaúcho correu o risco de perder Diego Aguirre para a Seleção Uruguaia, o que não aconteceu. Contudo, o alerta de uma perda do técnico charrua à Celeste segue ligado.

Uma reunião há um mês no Complejo Celeste definiu a permanência de Óscar Tabárez na Seleção Uruguaia. O treinador veterano teve espaço garantido, pelo menos, até esta Data Fifa. O time sul-americano está com risco sério de ficar de fora da próxima Copa do Mundo e a comitiva da AUF não pretende pagar para ver.

Foram dados mais dois jogos para Óscar Tabarez no comando da Celeste. O Maestro já perdeu o primeiro, contra a Argentina. Agora a missão será na Bolívia, na altitude contra os donos da casa. Uma derrota uruguaia pode culminar em uma nova reunião que poderia definir o fim da Era Tabárez no time charrua.

Caso o veterano treinador deixe o cargo, o principal nome para assumir a Seleção Uruguaia é Diego Aguirre. O treinador do Inter não assume publicamente a possibilidade, mas nos bastidores, fontes confirmam que, se for chamado, o charrua aceitará o desafio. Como restam poucas rodadas do Brasileirão e não haverão mais jogos da Celeste até o ano que vem, o comandante poderia permanecer até dezembro no Beira-Rio.

Ainda tudo acontece em boatos e conversas nos bastidores do Inter e da AUF, mas os colorados precisam ficar atentos ao jogo desta terça-feira entre Bolívia e Uruguai. O jogo que pode definir o futuro de Tabárez e Aguirre acontece às 17h.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais