O dilema que Diego Aguirre terá para o jogo contra o Santos

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Depois de ser derrotado por 1 a 0 pelo Fluminense na última quarta-feira, em jogo que foi válido pela 35ª rodada do Brasileirão, o Internacional volta a campo no domingo. Na oportunidade enfrenta o Santos no Estádio Beira-Rio, às 19 horas. O confronto contra os paulistas será válido pela 36ª rodada da competição nacional.

Para essa partida, além das ausências de Rodrigo Dourado e de Paulo Victor, que estão suspensos, e a possibilidade de seguir sem contar com Rodrigo Lindoso, Yuri Alberto, e Daniel, Diego Aguirre terá um dilema. Isso porque no domingo a equipe sub-20 decide o Campeonato Brasileiro da categoria diante do São Paulo, em jogo que acontece no Morumbi. O confronto contra os paulistas está marcado para às 11 horas.

E o grande destaque da equipe é o centroavante Matheus Cadorini, que inclusive marcou um dos gols do Inter no primeiro jogo da final, que aconteceu em Porto Alegre. Desta forma, Aguirre terá que decidir se irá utilizar o jogador no confronto diante do Santos ou se irá liberá-lo para a final da competição de base.

Nos últimos dois jogos pelo Brasileirão, o uruguaio optou por utilizar na função de Yuri Alberto Carlos Palacios improvisado, com o jovem talento entrando no segundo tempo. Yuri Alberto não vem sendo relacionado nas últimas partidas do Inter porque tem um edema ósseo no pé esquerdo.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais