Nova presidente do Palmeiras fala sobre o futuro de Felipe Melo

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Em busca de reforços para a próxima temporada, a direção do Inter tem interesse na contratação do volante Felipe Melo. O jogador de 38 anos tem contrato somente até o final do ano e já pode assinar um pré-acordo com outro time.

Em entrevista ao portal Globo Esporte, a nova presidente do Palmeiras, Leila Pereira, falou sobre o futuro do jogador, mas sem dar pistas se ele irá renovar ou não ao final da temporada.

“O Felipe Melo é um jogador que não agrada só a mim, mas a todos os torcedores. É extremamente importante, somos gratos por toda a trajetória conosco. Com relação a qualquer jogador, a decisão vai ser técnica. Quando falar com o Abel (Ferreira, treinador), com a comissão, o que for definido por eles, será feito e encaminhado”, disse ela.

“Eu só tomo posse dia 15 de dezembro. Até lá, nosso presidente é o Maurício Galiotte. E dia 27 tem um dia muito importante para todos nós palmeirenses, com um jogo muito importante. Vou falar de planejamento, estrutura, após o dia 27, preferencialmente tendo a caneta no dia 15. Mas sem dúvida o Palmeiras vai ser cada vez mais forte, precisa de investimento para o futebol ser cada vez mais competitivo, e é para isto que estou aqui: para fazer o Palmeiras cada vez mais forte e mais vitorioso”, completou a nova presidente do time paulista.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais