Noite desta quinta-feira pode ser decisiva para o futuro de Diego Aguirre

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

A noite desta quinta-feira pode ser decisiva para o futuro do técnico Diego Aguirre, que é especulado como plano B da Associação Uruguaia de Futebol para o lugar de Óscar Tabárez.

Isso porque o River Plate joga diante do Racing no Estádio Monumental de Núñez e pode se tornar Campeão Argentino. Para isso precisará apenas empatar o seu confronto.

Em caso de conquista, o técnico do time argentino Marcelo Gallardo deve responder a proposta da Seleção Uruguaia, que tem interesse na sua contratação e teria oferecido um contrato de cinco anos com salário de 6 milhões de dólares anuais.

A informação no Uruguai também dá conta de que dirigentes da AUF devem viajar para Argentina para conversar com o técnico do River Plate antes de uma definição. Em caso de resposta negativa de Gallardo, Diego Aguirre é um dos nomes favoritos dos dirigentes da Celeste.

O técnico do Inter não esconde o desejo e, recebendo proposta, deve deixar o clube gaúcho ao final da temporada para comandar a seleção do seu país, mesmo que tenha contrato com o Inter até o final do ano de 2022.

Pablo Repetto, ex-LDU, Guillermo Almada, do Santos Laguna-MEX, e Alexander Medina, do Talleres-ARG, são outros nomes especulados como plano B da AUF.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais