Nível de investimento do Inter em 2022 vai depender da classificação ou não à Libertadores

Foto: Divulgação/Conmebol

A direção do Inter pretende reforçar o elenco para a próxima temporada. Mas o nível de investimento que o clube fará em 2022 vai depender da classificação ou não para a próxima Libertadores da América.

Hoje o clube não estaria pegando uma das vagas disponíveis para a maior competição do continente. Em 2022, a ideia é liberar alguns jogadores e trazer outros, mas a mudança na fotografia não deve ser tão grande como o torcedor imagina.

O lateral-esquerdo Moisés e o volante Rodrigo Lindoso, por exemplo, têm negociações para permanecer no Inter na próxima temporada. Da mesma forma o zagueiro Víctor Cuesta. O último, no entanto, tem contrato mais longo, até a metade de 2022, enquanto os outros dois têm vínculo se encerrando ao final do ano.

A ideia do clube também é trazer reforços mais “maduros”, ao contrário do que aconteceu nessa temporada, quando a direção do clube optou por contratar jogadores mais novos com potencial de venda.

Dentro de campo, o Inter volta a jogar na próxima segunda-feira. O adversário será o Atlético Goianiense, no Beira-Rio, e o confronto será válido pela 37ª rodada do Brasileirão.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais