Na mira do Inter, Vojvoda tem cláusula de renovação automática com multa alta no Fortaleza

Foto: Leonardo Moreira / Fortaleza

A direção do Internacional já trabalha no mercado buscando um substituto para Diego Aguirre. Mesmo que o treinador uruguaio não seja chamado para a sua seleção, a tendência é que deixe o Inter ao final do Brasileirão.

Isso pelos recentes resultados da equipe no Brasileirão, que deixam o Colorado mais longe da próxima Libertadores da América. Um dos nomes que agradam a direção do Inter e que já teria sido sondado é o de Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza.

O treinador argentino tem contrato com a sua equipe até o final do ano, mas com cláusula de renovação automática para 2022. A imprensa cearense informa que a multa de Vojvoda é superior a 1 milhão de dólares.

Desta forma, se o Colorado optar por fazer uma proposta por ele, terá que desembolsar mais de 5 milhões de reais ao Fortaleza. Além de Vojvoda, a direção colorada também consultou a situação de Eduardo Coudet, mas o treinador argentino deve seguir no Celta de Vigo – onde tem contrato até 2024. Roger Machado e Abel Braga são outros dois nomes que agradam aos dirigentes do clube gaúcho.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais