Na mira do Inter para 2022, Rafael Navarro conquista a série B com o Botafogo

Foto: Vitor Silva / Botafogo /

Na mira do Inter para 2022, o centroavante Rafael Navarro se tornou o campeão da Série B com o Botafogo neste domingo. O time carioca venceu o Brasil de Pelotas fora de casa por 1 a 0 (gol de Diego) e conquistou a competição nacional.

Com os três pontos conquistados fora de casa, o Botafogo chegou a 69 na tabela de classificação da série B, faltando apenas uma rodada para o encerramento da competição que tem como o segundo colocado o Coritiba, com 64.

Rafael Navarro está na mira do Inter para 2022 porque tem contrato se encerrando com o Botafogo e não deve permanecer na equipe carioca para a próxima temporada. A informação da imprensa carioca dá conta de que o Colorado inclusive já se reuniu com os seus representantes para tratar da sua vinda a Porto Alegre.

Contudo, outras equipes do futebol brasileiro também tem interesse no jogador do Botafogo. O futebol dos Estados Unidos é outro possível destino de Rafael Navarro, que nesta temporada marcou 15 gols em 47 partidas. O avante de 21 anos também contribuiu com 10 assistências.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais