Na mira do Inter para 2022, Felipe Melo será titular do Palmeiras na final da Libertadores

Foto: Divulgação / Palmeiras

Na mira do Inter para a temporada de 2022, o volante Felipe Melo, que está se recuperando de lesão, será titular do Palmeiras diante do Flamengo neste sábado, na final da Libertadores.

A informação foi passada pelo técnico Abel Ferreira nesta sexta-feira em entrevista coletiva que antecede o confronto que irá definir o melhor time da América na temporada.

O meio-campista é desejo da direção colorada para o próximo ano. O Colorado teria interesse em oferecer um contrato válido por dois anos ao volante de 38 anos que vem se destacando com a camisa do Palmeiras.

Felipe Melo tem contrato somente até o final do ano com a equipe paulista e já pode assinar um pré-acordo com outra equipe. Além do Inter e do próprio Palmeiras, que tem interesse na sua renovação, o jogador desperta o interesse de outros clubes do futebol brasileiro e do exterior.

O Galatasaray, da Turquia, é um dos times de fora do país que tem interesse na contratação do meio-campista. A tendência é que Felipe Melo defina o seu futuro após o final da Libertadores.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais