Marcelo Lomba: “A provocação é do futebol”

Foto: Divulgação / Inter

O goleiro Marcelo Lomba concedeu entrevista ao Sportscenter, com transmissão pela ESPN no Star+, e falou sobre as provocações do elenco do Inter aos jogadores do Grêmio depois do clássico do último sábado, que acabou com vitória do Inter por 1 a 0.

“Pintou na hora, com certeza. Devido às circunstâncias, parecia uma final de campeonato. A provocação é do futebol. O Gre-Nal é um dos clássicos mais disputados do mundo. Esse Gre-Nal tinha um capítulo à parte pela situação dos times na tabela. O que não pode é a violência, isso de jeito nenhum”, disse Lomba.

“O que a gente não quer é briga. Teve um Gre-Nal na Libertadores que teve briga, isso é muito ruim. Agora, quando cai na provocação, aí não é a opinião do Lomba ou de vocês (imprensa). É o que a torcida pede. Vamos dar exemplos: o que o Patrick fez, tem torcedores do Inter que adoraram, e tem outros que talvez não gostem. Cada um vai ter sua análise”, seguiu o goleiro do Inter. .

Com Lomba como titular, o Inter volta a jogar na próxima quarta-feira. Na oportunidade vai até Caxias do Sul enfrentar o Juventude na trigésima primeira rodada do Brasileirão. O jogo está marcado para às 21:30 e acontece no Alfredo Jaconi.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais