Lindoso lamenta derrota e postura colorada: “A gente deveria ter apertado mais o adversário”

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional enfrentou o Flamengo na noite deste sábado e foi derrotado no estádio Beira-Rio. O Rubro-Negro fez 2 a 1. Depois do duelo, Rodrigo Lindoso concedeu entrevista na saída de campo e lamentou o resultado.

“Apesar de jogar dentro de casa, a gente sabia que ia ser um jogo difícil. A equipe deles é bem qualificada. No primeiro turno fizemos um jogo bem concentrado, tivemos poucas chances, mas fomos bem efetivos. Hoje tivemos um jogo mais aberto, eles tiveram até a chance de matar o jogo ali no início. A gente depois cresceu no jogo. Ficou o gostinho, que a gente deveria ter apertado mais o adversário. Todas as vezes que a gente pressionou o Flamengo eles deram brecha para nós”, disse o volante.

O Colorado permaneceu com 47 pontos após a partida. Restam quatro partidas para o Internacional na competição e a busca pela vaga na Libertadores segue para o Clube do Povo. Lindoso comentou.

“A gente já deu bobeira em bastante jogos. Mais um jogo no Rio, quarta-feira, contra o Fluminense que briga com a gente e a gente vai ter que recuperar esses pontos que a gente perdeu hoje aqui”, concluiu o camisa 19.

No meio de semana, o Colorado visita o Fluminense. Depois recebe Santos e Atlético-GO no Beira-Rio, antes de visitar o Red Bull Bragantino para fechar a temporada.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais