Leandro Damião é bicampeão japonês

Foto: Kawasaki Frontale/Divulgação

O ex-colorado Leandro Damião celebrou mais um título na Terra do Sol Nascente. O Kawasaki Frontale foi bicampeão japonês nesta madrugada, com quatro rodadas de antecedência.

O time de Leandro Damião empatou em 1 a 1 com o Urawa Reds. O ponto conquistado pelo Kawasaki Frontale deixou a equipe inalcançável na J-League, garantindo o bicampeonato da competição para o clube.

Com o contrato próximo do fim, Leandro Damião tem futuro incerto, mas a tendência é que permaneça na Terra do Sol Nascente. Em contato com o empresário do atleta, Vinicius Prates, a Revista Colorada apurou que o jogador deve renovar seu vínculo no Japão.

Leandro Damião se tornou ídolo no clube. O centroavante está em sua terceira temporada com a equipe japonesa. Até agora, o atleta atuou por 121 partidas, marcou 53 gols e deu 22 assistências com a camisa do Kawasaki Frontale.

Nesta temporada, Leandro Damião soma 43 jogos, 25 gols e 10 assistências. Em números, é a melhor desde que chegou ao país.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais