Jornalista diz que Aguirre deve assumir a Seleção Uruguaia após o Brasileirão

Foto: Divulgação/Inter

O jornalista Paulo Vinícius Coelho informou, na sua coluna desta terça-feira no Globo Esporte, que a Associação Uruguaia de Futebol deve anunciar o técnico Diego Aguirre após o Brasileirão.

Segundo ele, o martelo ainda não está batido, mas a AFU tem o treinador Colorado como principal favorito hoje. O ficha 1 era Marcelo Gallardo, do River Plate, mas até aqui o argentino não se manifestou sobre o seu futuro.

“A Federação Uruguaia afunilou a disputa pela sucessão de Oscar Tabarez, depois de quinze anos de comando do Maestro na Celeste Olímpica, e Diego Aguirre deve ser o substituto depois do final do Campeonato Brasileiro. O martelo não está batido, mas as informações que chegam de Montevidéu são de que o treinador do Internacional será o comandante do Uruguai nas quatro últimas rodadas das eliminatórias. E na Copa do Mundo, se alcançar a classificação”, escreveu ele em sua coluna,

Mesmo que não seja chamado para a Celeste, Aguirre tem poucas chances de seguir no Inter mesmo que tenha contrato até o final de 2022. Isso pelos recentes maus resultados da equipe no Brasileirão que deixam o Colorado mais longe de uma vaga na próxima Libertadores.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais