Jornalista coloca William na mira do Inter para 2022

O lateral-direito Renzo Saravia tem poucas chances de permanecer no Inter para a próxima temporada. O jogador argentino tem o passe fixado em 5 milhões de euros e o Porto não aceita emprestá-lo novamente, uma vez que já foi cedido ao Colorado nos últimos dois anos.

Nesta linha, o jornalista Matheus D’Ávila, da Rádio Bandeirantes, informou que o Internacional observa a situação e pode tentar a contratação do lateral-direito William, que tem contrato com o Wolfsburg, da Alemanha, até junho da próxima temporada.

Por conta de uma lesão no joelho, William perdeu espaço na equipe alemã e foi emprestado ao Schalke 04 recentemente, mas já retornou ao clube que detém os seus direitos desde 2017. Na oportunidade, o Wolfsburg o adquiriu por cerca de 4 milhões de euros, logo após o rebaixamento do Inter à série B.

A matéria ainda informa que o Inter teria interesse na contratação de William por empréstimo, mas que também poderia tentar fechar com o jogador um pré-contrato no começo do próximo ano, como aconteceu com Taison nesta temporada.

Aqui a matéria completa no portal Torcedores.com

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais