João Félix destaca esforço do grupo em busca do Brasileirão sub-20: “Temos que valorizar”

Foto: Divulgação/Inter

Se o time principal luta por vaga na Libertadores de 2022, a equipe do Inter no sub-20 quer o título do Campeonato Brasileiro da categoria. Após derrotar o Atlético-MG nas semifinais, o Colorado busca a taça na decisão contra o São Paulo.

O zagueiro João Félix falou sobre a importância da sequência positiva do Internacional e a luta pelo título:

“É uma sequência que temos que valorizar, mas que não podemos deixar subir a cabeça, temos que fazer tudo o que temos feito até agora, tenho certeza que se corrermos um pelo outro, vamos sair com o título. Esse título iria coroar o todo o esforço do nosso time e particularmente os meus oito anos dentro do Internacional. É um sonho de qualquer jogador e nós vamos fazer de tudo pra sair com esse título”, afirmou o defensor.

João Félix já está no clube desde 2013. O zagueiro atuou como titular em 10 das 21 partidas desta edição do Campeonato Brasileiro sub-20. Além disso, jogou mais cinco saindo do banco de reservas.

A primeira partida da decisão será no próximo, às 16h, no estádio do Beira-Rio. A finalíssima contra o São Paulo será no Morumbi, dia 28, às 11h. Para o jogo de ida, os colorados poderão efetuar o check-in. Os sócios têm entrada gratuita, enquanto os demais torcedores pagam R$ 10,00. Garanta seu lugar na decisão! 

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais