Internacional pode ter desfalque de última hora para o jogo contra o Juventude

Foto: Divulgação / Inter

O Internacional pode ter um desfalque de última hora para o confronto contra o Juventude. Isso porque o jornalista Saimon Bianchini, da Rádio Gaúcha e do GZH, informou que o atacante Yuri Alberto voltou a sentir dores no tornozelo esquerdo.

Desta forma, o destaque do Inter na temporada será reavaliado no último treino que acontece nesta terça (09) e pode ficar fora da viagem para Caxias do Sul, onde nesta quarta-feira o Colorado enfrenta o time da Serra pela vigésima primeira rodada do Brasileirão.

“Yuri Alberto relatou novas dores no pé esquerdo. Há possibilidade de não viajar aqui para Caxias do Sul. Treinamento de agora, no CT Parque Gigante, definirá a situação”, informou ele.

Além dele, Taison, Moisés e Rodrigo Dourado também são jogadores que vão passar por reavaliação e podem não estar em campo no Alfredo Jaconi. O jogo contra o Juventude está marcado para às 21:30.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais