Inter treina visando o clássico Gre-Nal 434

Foto Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional realizou mais um treinamento visando o clássico contra o Grêmio no próximo sábado, às 19 horas, no Beira-Rio. No CT Parque Gigante, o elenco trabalhou posse de bola aos comandos do técnico Diego Aguirre.

O Colorado informou que alguns jogadores realizaram corridas no gramado, enquanto uma outra parte do grupo trabalhou com Diego Aguirre, dando ênfase à posse de bola e às finalizações.

No material divulgado pelo Clube nas redes sociais as principais dúvidas para o clássico diante do Grêmio não aparecem. Casos do goleiro Daniel, do lateral-esquerdo Moisés e do centroavante Yuri Alberto. O Colorado não irá atualizar as informações do departamento médico na semana Gre-Nal.

Desta forma, a tendência é que as suas escalações sejam confirmadas ou não somente minutos antes do jogo contra o maior rival. Outro que não aparece nas imagens divulgadas pelo Clube é o atacante Taison, que foi preservado contra o São Paulo por desgaste muscular. Este, no entanto, deve ser o titular contra o Grêmio.

Outros jogadores que estavam lesionados treinaram normalmente. Casos de Carlos Palacios, Heitor e Matheus Cadorini. Desta forma, todos eles devem ser alternativas para Diego Aguirre no jogo do próximo sábado.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais