Inter sobrevive a cartões e enfrentará Flamengo sem suspensos

Foto: Divulgação/Inter

O Internacional corria o risco de perder dois jogadores do time titular e dois reservas para o jogo contra o Flamengo. Dos cinco homens que compõem a lista de pendurados da equipe, quatro foram para Cuiabá e dois deles enfrentaram o Dourado. Nenhum foi amarelado.

Taison estava pendurado, mas não viajou ao Mato Grosso. Edenilson, Rodrigo Dourado, Gabriel Boschilia e Zé Gabriel estavam junto com a delegação. Os dois primeiros entraram em campo, mas não receberam cartão amarelo. De todos os atletas colorados, apenas Paulo Victor foi advertido.

Sem suspensos, o Internacional enfrentará o Flamengo com o que tiver de melhor à disposição, enquanto aguarda a liberação de três atletas que estão com o Departamento Médico: Daniel, Rodrigo Lindoso e Taison. Os jogadores que cumpriram suspensão contra o Cuiabá devem retornar à equipe: Moisés, Mauricio e Víctor Cuesta.

O jogo contra o Flamengo acontece no sábado, às 21h30. A partida será no Beira-Rio e os pontos em disputa serão os da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais