Inter recebe Flamengo e é derrotado no Beira-Rio

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional enfrentou o Flamengo neste sábado pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. No estádio Beira-Rio, colorados e rubro-negros duelaram e a equipe carioca venceu por 2 a 1.

Diego Aguirre enviou a campo o seguinte time titular: Marcelo Lomba; Renzo Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenilson e Patrick; Taison e Carlos Palacios. No segundo tempo, entraram Heitor, Mauricio, Matheus Cadorini e Gustavo Maia.

Logo aos três minutos, Gabriel Barbosa chutou de fora da área e abriu o placar. Andreas Pereira ampliou aos 11 minutos de jogo. O Colorado descontou com Taison, aos 40 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa o Internacional até tentou, mas não conseguiu empatar a partida.

O resultado manteve o Internacional em 47 pontos. Restam quatro partidas para o Colorado no Campeonato Brasileiro. O time gaúcho busca a vaga na Libertadores de 2022.

 

Standings provided by SofaScore LiveScore


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais