Inter procura Keiller, mas goleiro trava renovação por sondagens da série A

Foto: Márcio Cunha / ACF

Emprestado pelo Inter, o goleiro Keiller vem se destacando com a camisa da Chapecoense e, com isso, despertando o interesse de outros clubes da série A.

Até por isso, o arqueiro não avançou nas tratativas com o Inter para renovar seu contrato. A reportagem da Revista apurou que o clube gaúcho o procurou para estender seu vínculo recentemente.

No entanto, Keiller quer jogar e até por isso não avançou nas tratativas com o Colorado para renovar contrato. Segundo apurado pela Revista, pelo menos um grande time de São Paulo sondou a sua situação nos últimos dias.

O goleiro tem vínculo com o Inter até o final de 2022 e sabe que se retornar na próxima temporada deverá ser alternativa no banco ao titular, Daniel. Isso por momento trava as conversas entre as partes.

Keiller foi emprestado à Chapecoense no começo da temporada. Até aqui ele tem 28 jogos disputados com a camisa do time catarinense. A ideia do atleta é seguir jogando em 2022.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais