Inter perde para o Fluminense no Maracanã

Foto: Divulgação / Inter

O Internacional enfrentou o Fluminense na noite desta quarta-feira, no Maracanã, em jogo que foi válido pela 35ª rodada do Brasileirão.

Para a partida, o técnico Diego Aguirre mandou um time com mudanças a campo. A equipe teve Renzo Saravia atuando na linha de meio-campo, mais adiantado, para que Edenilson fizesse a segunda função – uma vez que Rodrigo Lindoso está fora por lesão.

Desta forma, Gabriel Mercado foi o lateral-direito. Na frente, ainda sem contar com Yuri Alberto, Carlos Palacios seguiu como titular e foi o jogador de ataque mais adiantado da equipe colorada.

As mudanças, no entanto, não foram positivas para o time, que saiu perdendo logo no início do jogo. O gol da equipe carioca foi marcado pelo centroavante Fred, de pênalti, após Bruno Méndez pôr o braço na bola dentro da área. E o jogo, que teve Paulo Victor expulso no seu final terminou assim, com derrota colorada por 1 a 0.

Com o resultado, o time de Diego Aguirre segue na oitava colocação do nacional, com 47 pontos conquistados. O próximo jogo do Inter é no domingo, diante do Santos, às 19h, no Beira-Rio, sendo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais