Inter faz primeiro treino visando o Gre-Nal

Foto: Divulgação / Inter

O Internacional já treinou após perder para o São Paulo. O elenco Colorado voltou às atividades na tarde desta segunda-feira, no CT Parque Gigante, depois de desembarcar no aeroporto Salgado Filho.

Os atletas que começaram o jogo contra o time paulista fizeram atividades de recuperação, enquanto os demais participaram de trabalho com bola comandado pelo técnico Diego Aguirre.

O Inter ainda pode ser ultrapassado pelo Corinthians nesta segunda-feira. Se isso ocorrer, o Colorado irá entrar em campo contra o Grêmio, no sábado, às 19h, fora do G-6.

Para o duelo, o Inter, mesmo que negue, preservou o atacante Taison, que acabou ficando em Porto Alegre e não viajou para a partida contra o São Paulo por desgaste físico.

Aguirre receberá os reforços de Rodrigo Dourado e Patrick, que ficaram de fora do duelo do final de semana por estarem suspensos, assim como Gabriel Mercado.

A equipe ainda deve ter dúvidas até a hora do jogo, uma vez que o Inter não deve divulgar boletim médico sobre os lesionados Yuri Alberto, Moisés e Carlos Palacios. Porém, assim como Daniel, a tendência é que eles fiquem à disposição de Aguirre.

O elenco do Inter volta a treinar na quarta-feira. Isso porque os jogadores receberam folga nesta terça. Com isso, o Colorado terá mais três treinamentos para definir o time para o clássico das 19h, no Beira-Rio.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais