Inter estreia novo uniforme, mas perde para o Cuiabá fora de casa

Foto: Divulgação/Inter

O Internacional enfrentou o Cuiabá nesta quarta-feira pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na Arena Pantanal, as equipes duelaram e o time da casa venceu por 1 a 0.

Diego Aguirre enviou a campo os seguintes titulares: Marcelo Lomba; Renzo Saravia, Bruno Méndez, Gabriel Mercado e Paulo Victor; Rodrigo Dourado, Johnny, Caio Vidal, Carlos Palacios e Patrick; Yuri Alberto. No segundo tempo, entraram Edenilson, Heitor, Matheus Cadorini, Thauan Lara e Juan Cuesta.

O primeiro tempo foi sem muitas emoções e terminou sem gols. No intervalo de jogo, Diego Aguirre colocou Edenilson para tentar agregar qualidade à equipe, mas viu o Cuiabá abrir o placar. Felipe cruzou, a bola bateu no braço de Johnny. Na cobrança, Elton balançou as redes.

O próximo jogo colorado será no sábado, dia 20, contra o Flamengo. O Internacional recebe o Rubro-Negro pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Standings provided by SofaScore LiveScore


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais