Inter está interessado em lateral-direito do River Plate, diz portal argentino

Na iminência do retorno de Renzo Saravia ao Porto e com a saída confirmada de Vinicius Tobias para o Shakhtar Donetsk, o Internacional começou a pensar em opções para a lateral-direita em 2022. Segundo o portal argentino que cobre os Millonarios, ‘River, El Más Grande’, o Colorado quer Alex Vigo.

O site argentino informou que o Internacional tem interesse no lateral-direito do River Plate, que chegou recentemente do Colón e não recebeu o espaço esperado na equipe de Marcelo Gallardo. No clube gaúcho, um dos principais observadores de talentos na América do Sul é Gustavo Grossi, quem ajudou Muñeco a montar o time bicampeão da Libertadores na década passada e com conhecimento profundo sobre o River Plate e o futebol argentino.

Um dos que não tiveram a continuidade desejada durante o ano foi Alex Vigo. O lateral-direito veio do Colón com a ideia de ser o substituto após a saída de Gonzalo Montiel, mas não se adaptou e a vaga acabou sendo ocupada em alguns momentos por Milton Casco e atualmente por Robert Rojas. No entanto, o jogador de 22 anos já é procurado por um grande clube brasileiro: o Internacional de Porto Alegre“, escreveu o portal.

O empresário do atleta, Gonzalo Ghezzi, concedeu uma entrevista recentemente à uma rádio local e afirmou que o desejo do lateral-direito é permanecer nos Millonarios: “Outro dia em que conversamos, Alex me disse ‘não dê ouvidos a ninguém, não dê ouvidos a ofertas, quero ter sucesso no River’.”

A direção do Internacional não comenta os rumores publicamente. No plantel para 2022, o Internacional conta com Heitor e um eventual retorno de Lucas Mazetti, que está no Vila Nova. Gabriel Mercado, ex-River Plate e Bruno Méndez também fazem a função.

Alex Vigo tem contrato com o River Plate até o final de 2023.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais