Inter encerra penúltimo dia de treino e mantém mistério para o Gre-Nal

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional encerrou mais uma sessão de treinamentos na manhã desta quinta-feira no CT Parque Gigante. O Colorado concluiu o penúltimo dia de atividades antes do Gre-Nal 434 e mantém o mistério para o clássico.

Diego Aguirre comandou exercícios com bola para o aquecimento. O preparador físico Fernando Piñatares realizou atividades físicas com o grupo logo no início. O treinador uruguaio encerrou a manhã de quinta-feira com um treino tático em campo aberto e esboçou o time que vai ao clássico.

O clube mantém o suspense quanto aos atletas lesionados. Daniel, Moisés, Taison e Yuri Alberto ainda não foram vistos nas imagens divulgadas pelo Internacional nas mídias próprias. As informações apuradas pela reportagem da Revista Colorada nos bastidores dão conta que o goleiro e a dupla de ataque devem ir para o clássico. O arqueiro fará, ainda, um último teste.

Moisés, que tem previsão de retorno de uma semana, segue uma incógnita. Outro que pode ser problema para Diego Aguirre é Paulo Victor, que, segundo fontes, esteve com uma bolsa de gelo no joelho antes da sessão de treinos da quarta-feira. O lateral também não apareceu nas imagens divulgadas pelo clube.

O Internacional voltará ao CT Parque Gigante nesta sexta-feira para encerrar a preparação para o clássico. No sábado, o Clube do Povo recebe o Grêmio pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 19h no estádio Beira-Rio.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais