Inter empata com o Santos no Beira-Rio

Foto: Ricardo Duarte / Inter

O Internacional empatou com o Santos em 1 a 1 na noite deste domingo. O jogo entre as equipes foi válido pela 36ª rodada do Brasileirão e aconteceu no Estádio Beira-Rio.

O gol do Inter aconteceu no final do primeiro tempo, quando Luiz Felipe fez contra. Já Marcos Leonardo empatou para o Santos no começo do segundo tempo.

O Colorado começou o jogo com a seguinte formação: Marcelo Lomba, Renzo Saravia, Víctor Cuesta, Bruno Méndez e Moisés; Johnny e Edenilson; Patrick, Taison e Palacios; Yuri Alberto.

No segundo tempo entraram no confronto os seguintes jogadores: Gabriel Mercado, Heitor e Mauricio. Com o resultado, o Inter segue na nona colocação do Brasileirão, mas agora com 48 pontos conquistados.

O próximo adversário do Colorado é o Atlético Goianiense. A partida entre as equipes acontece na segunda-feira, dia 6, também na casa Colorada, e será válida pela trigésima sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais