Inter anuncia mudança no acesso das crianças ao Beira-Rio

Foto: Divulgação / Inter

Nesta quarta-feira, o Inter anunciou no seu site uma mudança no acesso das crianças ao Beira-Rio. Os coloradinhos(a) terão que pagar um valor a partir de agora.

Já diante do Santos, na rodada seguinte do Brasileirão, às 19 horas, crianças entre 4 e 12 anos que não são sócias terão que pagar o valor de R$ 12,50.

O clube informou que parte do valor arrecadado com o acesso destas crianças será destinado a projetos sociais que o Inter incentiva. Coloradinhos(a) de zero até quatro anos, que não utilizam assentos, poderão acessar o Beira-Rio normalmente.

“Optamos por essa mudança para valorizar o nosso Sócio Coloradinho e, principalmente, para termos o real conhecimento da nossa ocupação, uma vez que antes era preciso reservar espaço para os menores, mesmo sem termos ingressos disponíveis aos sócios ou para venda aos torcedores em geral. Agora, saberemos quantas pessoas estarão no Beira-Rio comprando ingresso”, explica o vice-presidente de Administração do Inter, Victor Grunberg.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais