Guerrero tem clube de preferência para atuar, diz portal peruano

Foto: FPF

Paolo Guerrero está sem clube desde que rescindiu seu contrato com o Internacional. Na Alemanha, o peruano aproveita um tempo para passar com sua família. O atleta chegou a ir assistir ao jogo do Bayern de Munique na Allianz Arena nesta semana, enquanto não define seu futuro.

Todavia, o centroavante já tem possibilidades em mente. Segundo o portal peruano “El Futbolero”, clubes como o Colo Colo, Alianza Lima, Corinthians e Boca Juniors demonstraram interesse em contar com o Depredador. O mesmo site afirma que o centroavante tem sua preferência.

Assim como deseja Ricardo Gareca, Paolo Guerrero quer jogar no Boca Juniors. O time chegou a tentá-lo no início do ano passado, quando estava no Internacional. Os Xeneizes são os favoritos na visão Guerrero, que acredita que pode disputar a Superliga Argentina em alto nível.

A mãe de Paolo Guerrero, Dona Pete, deu uma declaração sobre a situação do centroavante. O portal publicou a fala:

“Paolo está bem, não precisou de uma operação. Fez fisioterapia no joelho, aqui há bons médicos. Seu joelho não está inchado e estará bem. Sairemos da Alemanha na quinta-feira.”

O peruano ficará na Videna, no Peru, até definir o futuro na carreira.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais