Grêmio tem oito pendurados para o Gre-Nal; Tricolor joga nesta quarta-feira

Foto: Lucas Uebel/GFBPA

A semana Gre-Nal é cheia apenas para o Internacional. O Grêmio tem compromisso nesta quarta-feira pelo Campeonato Brasileiro e corre o risco de perder alguns jogadores e até mesmo o treinador para o clássico do final de semana.

O Tricolor visita o Atlético-MG nesta quarta-feira. O jogo é válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, em uma partida que foi adiada. O técnico Vagner Mancini tem preocupações para o clássico Gre-Nal.

O Grêmio tem sete jogadores pendurados entre os relacionados. Um deles deve ser titular: Thiago Santos. Vanderson, que também tem dois cartões amarelos, deve ser preservado no banco de reservas. Além deles, Diego Souza, Victor Bobsin, Rodrigues, Matheus Sarará e Darlan compõem a lista de risco.

Vagner Mancini deve cuidar, além de seus jogadores, a si mesmo. O treinador gremista também está pendurado. O técnico possui dois cartões amarelos na competição e, se receber algum nesta noite contra o Atlético-MG, ficará de fora do Gre-Nal.

O jogo entre o Galo e o Tricolor acontece nesta quarta-feira às 21h. No sábado, o Internacional recebe o Grêmio, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico Gre-Nal será no Beira-Rio, às 19h.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais