Grêmio pode ir para o Gre-Nal sem Vagner Mancini

Foto: Lucas Uebel/GFBPA

O Grêmio pode enfrentar o Internacional sem Vagner Mancini, mas não é por demissão ou saída do treinador. O comandante do time gremista está pendurado e pode ser um desfalque para a equipe tricolor no duelo contra o Colorado.

Não é novidade que o treinador pode receber cartões amarelos. Antes, as punições dos árbitros iam apenas na parte verbal e, eventualmente, alguém pedia para o técnico se retirar da área reservada para ele e sair do campo de jogo. Nas últimas temporadas foi implementado também o uso de cartões, para tornar mais simples as advertências.

O técnico do Grêmio, Vagner Mancini, é um dos pendurados do time gaúcho para o clássico Gre-Nal. O treinador tem dois cartões amarelos em sua ficha e, se receber mais um contra o Atlético-MG nesta quarta-feira, ficará de fora do jogo do final de semana.

Além do treinador, o Grêmio tem oito jogadores pendurados, com dois cartões amarelos: Vanderson, Thiago Santos, Diego Souza, Rodrigues, Darlan, Fernando Henrique, Matheus Sarará e Victor Bobsin completam a lista de preocupações gremistas.

O duelo entre Atlético-MG e Grêmio acontece nesta quarta-feira, às 21h, no estádio Mineirão. O clássico Gre-Nal será no sábado, às 19h. O jogo será no Beira-Rio.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais