Grêmio escapa de terceiros cartões amarelos e não tem suspensões a cumprir no Gre-Nal

Foto: Lucas Uebel/GFBPA

O Grêmio foi para Belo Horizonte com oito profissionais pendurados com dois cartões amarelos. O time gaúcho chegou a poupar um dos atletas que corria risco de ficar de fora do duelo contra o Internacional, mas sobreviveu às advertências.

Nesta quarta-feira, o Grêmio foi derrotado pelo Atlético-MG. O time tricolor tinha sete atletas e o treinador pendurados. Do time titular, Thiago Santos. No banco de reservas, Vanderson, Diego Souza, Matheus Sarará, Victor Bobsin, Darlan e Rodrigues corriam risco de ficar de fora do clássico. O técnico Vagner Mancini completava a lista.

O Tricolor saiu ileso dos cartões amarelos. Nenhum dos pendurados foi advertido, portanto todos têm condições de enfrentar o Internacional no estádio Beira-Rio. O Grêmio também deve receber os reforços de Walter Kannemann e Jean Pyerre e irá completo para o clássico.

No sábado, Internacional e Grêmio duelam pelos pontos da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 19h no estádio Beira-Rio.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais