Gabriel Boschilia se manifesta após ter nome citado em áudio vazado de Paulo Paixão

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

A tarde foi movimentada no mundo colorado. Após o almoço, surgiu nas redes sociais um áudio vazado, onde Paulo Paixão critica o elenco colorado e a falta de opções para Diego Aguirre. Entre as críticas do ex-funcionário do Inter, está o nome de Gabriel Boschilia.

No áudio, Paulo Paixão chama o camisa 21 de “enganador”. O meio-campista do Internacional se pronunciou nas redes sociais:

Hoje chegou a mim um áudio em que meu nome é citado, então achei que era importante me posicionar. Primeiramente quero dizer que discordo do teor do áudio. Nunca “enganei” ninguém na minha carreira, por onde passei. Quero deixar bem claro também que, apesar de ter passado por um ano muito difícil, com uma recuperação de lesão muito complicada, nunca deixei de trabalhar e respeitar a gigante camisa que visto. Todos no clube sabem o profissional que eu sou e o quanto eu trabalho para estar no meu melhor.

Minha família vive cada dor comigo, cada dia ruim… Eles sabem o quanto eu me importo e o quanto eu me cobro para ser o melhor possível todos os dias. O quanto eu gosto da minha profissão, o quanto eu gosto de vestir a camisa do Inter. Infelizmente, nesta temporada ainda não consegui ajudar da forma que eu gostaria. Mas estou sempre me dedicando ao máximo para jogar e atingir meu melhor nível sempre que eu entro em campo. Obrigado!

Na noite desta segunda-feira, o Internacional comunicou oficialmente a saída de Paulo Paixão. O ex-coordenador de preparação física do clube pediu desligamento por considerar que não há mais clima para trabalhar no Colorado após o vazamento do áudio.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais