Futuro de Diego Aguirre pode começar a ser definido no final desta semana

Foto: Divulgação/Inter

O futuro do técnico Diego Aguirre pode começar a ser definido no final desta semana. Isso porque a Seleção Uruguaia tem o técnico do Inter como um dos possíveis nomes para substituir Óscar Tabárez.

Porém, Diego Aguirre não é o grande favorito a vaga deixada pelo veterano treinador. A AUF tem a intenção de contratar Marcelo Gallardo, atual treinador do River Plate que pode se tornar Campeão Argentino nesta semana.

O primeiro contato entre a Associação Uruguaia de Futebol foi feito recentemente e o treinador da equipe argentina não aceitou conversar antes da definição do campeonato nacional.

Caso Marcelo Gallardo não aceite a oferta da Seleção Uruguaia, Diego Aguirre vira um dos favoritos a assumir a Celeste após o final do ano. Outro nome especulado é o de Alexander Medina, uruguaio que faz grande trabalho no Talleres. Crespo, que deixou o São Paulo recentemente, é outro cotado.

Com o Inter, Diego Aguirre volta a campo nesta quarta-feira. Na oportunidade a equipe gaúcha vai até o Rio de Janeiro enfrentar o Fluminense na 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para às 21:30.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais