Felipe Melo revela desejo de atuar no futebol argentino se não seguir no Palmeiras; jogador interessa ao Inter

Cesar Greco/SE Palmeiras

A direção do Internacional tem interesse na contratação do volante Felipe Melo para 2022. O meio-campista do Palmeiras tem contrato somente até o final do ano e, se não renovar, ficará livre no mercado.

Depois da final da Libertadores contra o Flamengo no último sábado, Felipe Melo falou à imprensa argentina sobre o seu futuro. O jogador voltou a demonstrar interesse em atuar no país vizinho se não continuar no time paulista.

“Perguntam, mas ninguém me chamou (Argentina). Tenho contrato até o dia 31 de dezembro. Veremos se alguém me chama. Se ninguém me chamar (Argentina) e se o Palmeiras também não me chama, vou ficar parado em casa”, afirmou o volante.

“Com certeza vou jogar (2022). Tenho que jogar por mais dois anos. Porque estou bem para jogar, muito bem fisicamente”, completou Felipe Melo.

O volante está com 38 anos e, além do Inter, desperta o interesse do Cruzeiro e de outros clubes do exterior. A tendência é que o jogador tenha o seu futuro definido nos próximos dias.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais