Felipe Melo confirma conversas com a direção do Inter

Cesar Greco/Ag Palmeiras

A direção do Internacional tem interesse na contratação do volante Felipe Melo para 2022. O jogador tem contrato com o Palmeiras somente até o final do ano e já pode assinar um pré-acordo com outra equipe.

Em entrevista para o portal Globo Esporte, o volante admitiu conversas com a direção colorada.

“Para ser bem sincero, até agora não conversei com ninguém… Desculpa, conversei com um clube só (o Internacional). Das últimas vezes que conversamos, falei que ainda não tinha conversado com ninguém, e não tinha acontecido nada, a não ser especulações, mas hoje existem coisas importantes”, disse ele.

“Mas acabei de ganhar um título importante, suado, saboroso… Esse título é muito mais do que apenas uma Libertadores, pelo jeito que foi, contra quem foi. A gente jogou contra, quem sabe, o melhor time da América do Sul. Então é viver a cada momento, usufruir muito desse título e quanto mais sofrido, mais saboroso. Daqui uma semana vou sentar com meu empresário, ver o que temos e decidir junto com a minha família, o melhor para minha carreira. Se eu ficar, quero continuar conquistando. E, se eu sair, quero conquistar e novos desafios”, completou o meio-campista.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais