Falcão faz intermédio entre técnicos da dupla Gre-Nal e pede paz no clássico

Ídolo do Internacional, Paulo Roberto Falcão se acostumou a enfrentar o Grêmio, tanto como jogador, quanto como treinador. O Rei de Roma, mesmo sem estar ligado a nenhum cargo no Clube do Povo desde 2016, serviu como intermediário entre os técnicos da dupla Gre-Nal e solicitou paz no clássico.

Paulo Roberto Falcão publicou em seu perfil no Instagram um vídeo, pedindo paz entre as torcidas. Junto com o ex-volante, Vagner Mancini, técnico do Grêmio e Diego Aguirre, treinador do Internacional, mandaram recados para os torcedores.

“O Gre-Nal sempre é um jogo de muita disputa, de muita tensão, né? Mas no fundo é apenas um jogo de futebol. Eu espero, eu desejo que esse Gre-Nal seja um Gre-Nal de paz, de lealdade, dentro e fora de campo”, comentou Paulo Roberto Falcão.

“Já tive a oportunidade de disputar vários Gre-Nais, como atleta e agora na função de treinador mais um, que eu espero que seja extremamente leal, jogado dentro de campo e que não haja violência”, pediu Vagner Mancini.

“Estamos perto de jogar o Gre-Nal e tomara que seja uma festa, que a torcida possa viver um bom momento e que temos que lembrar que é somente um jogo de futebol. A gente tem que ver que é uma festa e que vamos estar todos torcendo para que o Inter possa conseguir uma vitória”, concluiu Diego Aguirre.

O Gre-Nal acontece no sábado, às 19h. A bola rola no Beira-Rio, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais