Especulado no Inter para 2022, Luiz Adriano fala sobre o futuro após a final da Libertadores

Foto: Divulgação/Palmeiras

Especulado como possível reforço do Inter para a próxima temporada, o centroavante Luiz Adriano falou à imprensa depois da final da Libertadores no último sábado.

Na oportunidade, o Palmeiras superou o Flamengo por 2 a 1 e foi campeão da maior competição do continente.

“Foi um ano muito ruim para mim, de jogar, de ter machucado, poucas oportunidades. Pude contribuir da melhor forma possível, incentivando os companheiros, dando alguma palavra. Isso faz parte de chegar ao título. Não só jogar. Pude ajudar da melhor forma possível, de passar concentração pra eles. Estou aqui com esse grupo maravilhoso”, disse o centroavante em entrevista pós-jogo ao SBT.

“Luiz Adriano tem contrato até meio de 2023 e vai continuar no Palmeiras. Não tenho desejo de sair. Estou aqui pra jogar. Agora é descansar um pouco, comemorar e estar melhor na pré-temporada pra não se machucar e jogar o que joguei ano passado”, completou o jogador do Palmeiras.

Mesmo com a sua posição, hoje a tendência é que o Luiz Adriano deixe o time paulista ao final do ano. A relação do jogador com a torcida alviverde não é das melhores e ele foi pouco utilizado pelo técnico Abel Ferreira nesta temporada.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais