Elenco curto? Aguirre responde

Foto: Divulgação / Inter

O Internacional foi derrotado pelo São Paulo por 1 a 0 no último domingo. O jogo aconteceu no estádio do Morumbi e foi válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Diego Aguirre teve vários desfalques para o confronto contra os paulistas. O centroavante e Yuri Alberto, por exemplo, estava escalado e teve que ficar de fora da partida porque sentiu no aquecimento.

No entanto, mesmo assim, para o técnico do Inter o elenco não é curto. A frase ficou bastante conhecida pelo ex-treinador do Colorado, Eduardo Coudet, que muitas vezes reclamou na sua passagem por Porto Alegre.

“Aconteceram hoje algumas coisas que nos prejudicaram. Patrick, Yuri, Taison, Dourado, PV, Cadorini, Vini Mello, Heitor, todos esses fora… não é um elenco curto, acontecem coisas que dão a impressão de um elenco curto. São momentos de dificuldade, mas o Inter está bem na briga pela Libertadores, com uma boa energia”, afirmou Diego Aguirre.

“Vocês viram, o Yuri estava escalado. Aqueceu no campo. Mas no sábado ele não treinou, estava em tratamento por um golpe na perna. Eu fui o primeiro surpreendido pela saída dele do jogo. O médico veio a mim e disse que ele não podia jogar. Escalamos o Cuesta. Essa é a única verdade”, finalizou o treinador do Inter.

O próximo desafio do colorado é diante do Grêmio. O clássico contra o rival acontece no sábado, às 19 horas, no Beira-Rio.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais