Edenilson: “Ter humildade para ver o que está errado para não ficar fora da Libertadores”

Foto: Divulgação / Inter

O Internacional foi até o Rio de Janeiro nesta quarta-feira e perdeu para o Fluminense por 1 a 0. O gol do time carioca foi marcado pelo centroavante Fred logo no começo do confronto, após erro do zagueiro Bruno Méndez que colocou o braço na bola dentro da área e cometeu pênalti.

Depois da partida do Maracanã, o meio-campista Edenilson concedeu entrevista à TV na saída de campo e avaliou o atual momento do Inter, que luta por uma vaga direta à Libertadores da América.

“A gente foi punido por uma fatalidade no início do jogo. Buscamos jogar, tentar o empate primeiro e depois a virada, mas não conseguimos. Temos que dar um passinho para trás, ter humildade para ver o que está errado para não ficar fora da Libertadores, que é nosso objetivo”, avaliou o volante do Inter.

“O Inter jogou as últimas três Libertadores e é, de novo, nosso objetivo. Precisamos trabalhar, ficar quietinhos. Temos um grupo jovem, é necessário falar com o professor para arrumar o que precisa”, completou Edenilson.

O próximo jogo do Inter diante do Santos e acontece no domingo, às 19 horas, no Beira-Rio. O duelo contra os paulistas será válido pela 36ª rodada do Brasileirão.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais