Direção do Inter confirma possibilidade do Gre-Nal do Beira-Rio ter 30 mil torcedores

Torcida Guarda Popular (Créd.: Divulgação)

O Gre-Nal do próximo sábado pode contar com 60% da capacidade do estádio Beira-Rio. O jogo entre as duas equipes pode ter, assim, 30 mil torcedores.

A informação foi divulgada pelo portal Vozes do Gigante e confirmada pela reportagem da Revista Colorada junto à direção do Inter.

“Existe a possibilidade. A Federação Gaúcha fez essa solicitação ao Governo do Estado para o Campeonato Brasieiro. Não sei quando que a gente vai ter esse retorno, mas espero que sim (já para o clássico Gre-Nal)”, disse à Revista Victor Grumberg, vice de Administração e de Patrimônio do Inter.

O Grêmio, inclusive, pode não ter torcida no jogo de sábado. Isso porque a Procuradoria do STJD denunciou o tricolor pelos fatos ocorridos na Arena após o jogo contra o Palmeiras. Se punido, o rival poderá ter a sua casa interditada e não ter direito a 10% de público nos jogos em que não for mandante.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais