Direção do Inter confirma possibilidade de D’Alessandro retornar em 2022

Foto: Divulgação / Nacional

Vice-presidente do Inter, Emílio Papaléo concedeu entrevista à Rádio Grenal na tarde desta sexta-feira e falou sobre a possibilidade do colorado repatriar o meio-campista D’Alessandro em 2022.

O jogador argentino tem contrato com o Nacional somente até o final da temporada e tem interesse em retornar ao Inter para jogar por seis meses, visando se despedir da torcida.

“Dispensa comentários o que ele representa pro clube, pro torcedor. Mas sobre a volta dele vamos tratar disso depois do campeonato pois agora não é momento”, revelou o dirigente, confirmando que as partes devem conversar após o final do ano.

D’Alessandro deixou o Colorado no final de 2020. O jogador argentino não foi procurado por nenhum dos dois candidatos à presidência do Inter e resolveu antecipar a sua saída. O último jogo do meio-campista com a camisa colorada foi na vitória contra o Palmeiras pelo Brasileirão.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais