Diego Aguirre volta a relacionar Caio Vidal

Foto: Ricardo Duarte/SCI

Depois de ficar de fora do clássico contra o Grêmio no último sábado, o Internacional terá o reforço do atacante Caio Vidal na relação dos jogadores que ficam à disposição de Diego Aguirre para o jogo contra o Juventude.

O confronto contra a equipe da Serra está marcado para a próxima quarta-feira e acontece no Estádio Alfredo Jaconi, às 21:30. Caio Vidal havia ficado de fora do Gre-Nal por opção do técnico Diego Aguirre, que vem rodando o elenco nas últimas rodadas do Brasileirão.

Titular com Abel Braga na reta final do último Campeonato Brasileiro, o atacante perdeu o espaço nesta temporada com o técnico Miguel Ángel Ramírez. Com Diego Aguirre vem sendo utilizado no segundo tempo dos confrontos pela competição nacional.

Mas assim como já havia acontecido com Carlos Palacios em outros momentos, o jogador acabou sobrando da relação para que outros atletas ficassem à disposição do treinador uruguaio na partida contra o Grêmio.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais