Diego Aguirre deixa Cadorini de fora da final do sub-20 para utilizá-lo contra o Santos

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional enfrenta o Santos neste domingo, em jogo que vai ser válido pela 26ª rodada do Brasileirão e que acontece no Estádio Beira-Rio, às 19 horas.

Para o confronto, o técnico Diego Aguirre definiu que irá relacionar o centroavante Matheus Cadorini. O jogador ficará à disposição no confronto contra a equipe paulista.

Cadorini foi relacionado para o jogo diante do Santos porque Yuri Alberto segue de fora. O grande destaque do Inter na temporada tem um edema ósseo no pé esquerdo e não será utilizado uma vez mais.

O centroavante que é destaque da base não tinha presença garantida no jogo contra o Santos porque a equipe sub-20 decide o título do Campeonato Brasileiro da categoria pela manhã contra o São Paulo.

Nos últimos jogos, sem poder contar com Yuri Alberto, Diego Aguirre utilizou Carlos Palacios como homem mais adiantado. Porém, no duelo deste domingo, Cadorini pode começar jogando.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais